sábado, 9 de outubro de 2021

Outubro rosa🌺usa o toque das mãos e salve sua vida.

 


Amanhã é dia de todas nós mulheres!

Boa noite 🌷🌷🌷


Toque do amor!

Estamos juntas nesse outubro cor de rosa,

são as mãos rosas de outubro, que precisam ser amadas e cuidadas, são todas mulheres que neste mês cor de rosa, precisam serem tocadas, essas mãos que nos tocaram um dia com seu amor incondicional, faço referência às vovós, filhas e netinhas, que não esqueçam, esse é o toque do amor, o exame preventivo que precisamos fazer. 


Temos também a mamografia que não é um bicho inimigo, é o amor chegando junto e afirmando estamos com você! Estamos juntos! FAÇA A SUA! Não deixem de fazer, se amem, se cuidem, alguém precisa de você, faça por você!


Benditas são as mãos que afagam, e curam.  

Benditas são as mãos que é ternura, que oram e clamam, mãos que bordam alegria, semeiam risos, mãos que guiam, que regem as mais lindas músicas, que abençoam e não cansam.


Carregam  feixes, constrói  pontes do amor.

Mãos que sofrem descasos, abusos, que estão abandonadas.

Mãos que choram percas, estão esquecidas, mãos marcadas pelo tempo

Mãos que nas labutas dos dias, travam lutas.

Mãos  que com seios alimentam os seus rebentos nas madrugadas. 


Mãos que elevam esperança,  mãos marcadas pelas linhas do coração, que um dia araram a terra, mãos que enxugaram nossas lágrimas e agora estão cansadas.


Mãos trêmulas, que fizeram história, que bateram palmas, vibraram, e edificaram. Benditas são as mãos sagradas, agora és tu que serás cuidada.


Benditas são as mãos que embora sem força, foram um dia as mais lindas mãozinhas que abraçou nossa alma, adoçou nossa vida com suas mãos calma, meigas, suaves e cheias de vida, agora és tu que da vida precisa do cuidado especial e específico.


Benditas são as mãos que amou com paixão, para elas eu dedico as linhas que sai do meu coração, para elas a força gerada de cura, outubro rosa com muita emoção, não tenhas medo dos resultados, vá em frente, seremos tratadas.

Mãos, mais do que mil palavras, mãos sábias, mãos sagradas, que tocam a alma.


Paula Maria Ferreira Cândido